Milagre esteve perto. Aston Villa ainda sonhou, mas PSG segurou bilhete
- 15/04/2025
O PSG garantiu o apuramento para as meias-finais da Liga dos Campeões. O conjunto de Paris perdeu, esta terça-feira, diante do Aston Villa (3-2), mas beneficiou do resultado trazido da primeira mãos dos 'quartos' para segurar o bilhete de apuramento.
Unai Emery tinha prometido na antevisão que a sua equipa ia lutar pelo apuramento e a verdade é que o clube de Birmingham entrou muito mal no Villa Park. Aos 11 minutos, Hakimi abriu a contagem, antes de Nuno Mendes ampliar as contas (27').
No entanto, o Villa não baixou os braços e antes do intervalo reduziu distâncias através de Tielemans (34'). O sonho do apuramento ganhou novo colorido quando o Aston Villa deu a volta ao marcador com golos de McGinn (55') e Konsa (57').
Na frente do marcado desta segunda-mão, o Aston Villa fez o tudo por tudo para garantir que o milagre acontecia, mas uma exibição de luxo de Donnarrumma, com um par de grande defesas, evitou a igualdade na eliminatória.
O PSG, que contou com Nuno Mendes, Vitinha e João Neves no onze, segue, assim, para as meias-finais da Champions, onde vai defrontar Real Madrid ou Arsenal.
Leia Também: Unai Emery 'avisa' PSG: "Tenho experiência em reviravoltas"